Atraso nas matérias =/

Gente, sinto informar, hoje aconteceu um acidente comigo na escola, para saber mais informações, clique no link abaixo!

Eu estava sentado na minha carteira prestando atenção na aula do professor de Inglês e tirando algumas dúvidas;

Então, uns alunos bagunceiros da escola que foram liberados mais cedos, mecheram na janela da sala sem a gente ver;

Então a janela caiu, ia cair a parte de vidro em cima de mim, mas meu amigo empurrou pra desviar, porém não deu tempo e bateu a parte de ferro na minha cabeça;

Abriu um buraco na minha cabeça, então começou a sangrar muito! Tinha sangue no meu cabelo, no meu rosto, no meu pescoço e na minha roupa;

Só senti uma dor forte na cabeça sem ver nada, então eu coloquei a mão na cabeça, tirei ela, depois olhei;

Quando vi o sangue na minha mão, me bateu um nervosismo e começei a tremer;

Olhei para trás e vi a Janela caída;

Pensei “É hoje que eu morro!”, dei sorte por não desmaiar;

Meu professor me socorreu, me levou na secretária pra ligarem pros meus pais, pra eles me levarem ao hospital do meu plano de saúde;

Logo em seguida, o professor me levou ao banheiro, para limpar a ferida;

Quando sai, vários alunos ficaram me olhando espantados, vendo o sangue escorrer por meu rosto;

A dor começou a ficar muito forte, a ferida começou a arder, não pude segurar as lágrimas e chorei um pouco, mas 5 minutos depois eu parei;

Meus pais chegaram, me botaram no carro, e me levaram ao hospital;

Cheguei lá, já fui direto pra sala de cirurgia;

Não fiquei nervoso, já estou acostumado com médicos e sangue;

Eles cortaram um pedaço do meu cabelo pra ver a ferida;

Passaram alcool, gelo, várias coisas;

A médica disse que ia por anestesia, disse que arde muuuito, mas pediu pra mim não ficar nervoso;

Disse que não estava nervoso, pois não estava mesmo;

Ela pegou uma agulha, enfiou na minha cabeça, e disse “Enfiei a agulha”, eu disse “Pois é, eu senti ela entrando :/”;

Ela disse “Agora vem uma parte meio chata, se prepara!”, então ela apertou a parte de cima da agulha e começou a correr um liquido pela minha cabeça;

Minha cabeça começou a arder muuuito! Então ela pegou um fio e costurou a ferida, se não ia ficar aberta né…;

Então a médica colocou um corativo por cima dos pontos que eu levei;

Então ela falou que eu já pudia ir, mas pediu pra mim passar em outro hospital tomar um reforço pra vacina anti-tetanica, pelo mental da janela ter caído na minha cabeça;

E assim, meu dia se ferrou -qq

FIM.

4 respostas para Atraso nas matérias =/

  1. celsojunior_rk disse:

    “Só senti uma dor forte na cabeça sem sentir nada”. hã?’-‘

  2. xxxkingxxx disse:

    WHATF POW man q pena e agr quem podera nois defender -nnn

  3. victor0054 disse:

    atá mateus que estranho quando foi isso????? –‘ kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

