Feliz aniversário, Iruka Sensei!

Yo, minna! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Então.. depois de um bom tempo sem postar, estou mais ou menos de volta. Pois,  depois desta semana começa os meu Testes, e tenho que estudar (Irei tentar convencer minha mãe de liberar um pouco mais o PC).   Mas, antes de tudo, quero dar as boas vindas ao Henrique. Henrique, seja bem-vindo ao Naruto Shippuden BR! (:

IRUKA SENSEI, FELIZ ANIVERSÁRIO !

Quando se trata de professores, não há ninguém melhor do que Iruka! Ele trabalha duro para ter certeza de seus alunos na Academia Ninja aprendam o que precisa para se tornar um grande ninja. Mostre o seu apreço pelo Iruka-sensei comemorando seu aniversário com um abraço apertado!

Feliz aniversário sensei, nós amamos você. ♥

– Maio 26, 2011.

 

13 respostas para Feliz aniversário, Iruka Sensei!

  1. xxxkingxxx disse:

    Parabens iruka(Piruka-nn)seisei =D

  2. victor0054 disse:

    o q é euri (fzer o q né eu sou assim :))

  3. xxxkingxxx disse:

    Um jutsu do piruka sensei:
    Jutsu piruka mortal -nnnnnnnnnnn

  4. xxxkingxxx disse:

    vcs divião por um chat aki

  5. xxxkingxxx disse:

    se vcs precisarem de qualquer ajuda podem contar comigo😉

    • Mateus disse:

      O melhor que e8u posso fazer por você, é dar um cargo pra me ajudar a lembrar de algumas coisas e.e, você não passou no teste que eu te dei!

  6. xxxkingxxx disse:

    Da um teste pra mim sou taum visiado em naruto que sei tudo sobre ele(exagerei n é tudo é só nao lembros os nomes)😉

Deixe uma resposta

