Episódio novo :D

Galera, o novo epísódio de Naruto Shippuden saiu ontem, mas só hoje to postando, eu to meio sem tempo pra fazer, então.. ta ai!

OBS.: Toda quinta terá um episódio novo.

 

Naruto Shippuden – 9°Temporada
Episodio: 214
Titulo: – O peso que eu deveria suportar

 

Assine o feed | Assistir |

7 respostas para Episódio novo :D

  1. Monder max xd / Matheus disse:

    Mitico esse epi melhor do que os outros 2 últimos que passaram , eu acho que Sasuke está próximo a sua morte =3

  2. Henrique disse:

    Procurando algo o que postar posto ainda hoje.

    agr so posso entrar sabado e domingo ja vou diser pq

  3. xxxkingxxx disse:

    Mateus quer ajuda me algo?

  4. xxxkingxxx disse:

    Ué fala ai oque vc precisa quem sabe eu posso ajudar

Deixe uma resposta

