Trago novas *-*

Sha la la, itsuka kitto (8) HUL, we love Ikimono Gakari S2! Ok, começamos bem :3, mas o assunto não é a música, são as novidades!

Possível remoção de Henrique : Ele não fez um Post muito bom sobre o Clã Uchiha, então, pensei em tirar ele, mas ele quer uma segunda chance, então pedi pra ele editar o post, se ficar bom, ele continua, se não ficar, já sabem…

Novo episódio : Gente, amanhã é quinta, ou seja, dia de sair novo episódio de Naruto Shippuden, aguardem :3

Alô, Gabii? : Minha amiguinha Gabii sumiu D:, ela é fundamental pro blog, ela não entra mais no MSN, nem no blog, nem no Orkut ela entra, o que será que aconteceu?

Novos Mods? : To pensando em colocar meus amigos da escola aqui no blog, Victor Hugo e Manoel Carlos. Mas eles precisam passar por um longo processo de preparação!

Manoel – Precisa saber mais coisas de Naruto Shippuden, ele começou a ver a pouco tempo, então num da agora, e ele precisa se controlar, as vezes sem querer ele abrevia alguma coisa, sabendo que em Sites e Blogs não pode ter um errinho de Português, mas claro, pode ter risadas como “ARIARIARIAR”, “ASHAUHSUAHSU” e etc. Ah, também pode escrever coisas como “(:”, “:3” e etc.

Victor – Sabe tudo *o*, porém precisa aprender um pouco mais de Português, as vezes ele erra de bobeira! Como escrever “faceo” e não “fácil”.

Post sobre Akatsuki : Putz! Falta muito, é muita gente e muita coisa pra escrever, então, mais ou menos daqui a 2 meses o post vai ficar pronto, enquanto isso, falaremos sobre outras coisas!

Ajuda? Por favor! : Gente, gostaria de pedir pra vocês divulgarem o blog, ele ta no inicio e ta sem muita gente, eu pretendo expandir o Clã, então por favor, ajudem😀

__________________________________________________________________________________________________________________________________________-

Bem gente, é isso, desejem boa sorte aos meus amigos, torçam pra Gabii aparecer, torçam pro Henrique ficar melhor, e tal! Ah, ajudem o blog, por favor😉

4 respostas para Trago novas *-*

  1. Luck Uchiha disse:

    Ae mateus se precisar que eu poste eu sou bom e sei bastante do naruto
    se precisar só me avisar que estou aki😉

  2. usuario4000 disse:

    *-*

  3. Luck Uchiha disse:

    sim eu sei pode mandar qualquer teste que eu faço😉

Deixe uma resposta

