A lirou lirou mai laive tchu mai laive ♫

Yo, minna-san! QUAAAAAAANTO TEMPO, sentiram saudades? *-*  GZUIS, estou muito animada hoje. Estava com uma saudade do meu computador, de meus amigos e etc. *-* Vamos as explicações…

 

O motivo de eu não ter entrado em praticamente 1 semana, é porque a minha mãe, não deixou eu entrar no computador nenhum segundo. Pois estava em semana de teste.

Semana que vem também tenho várias coisas para fazer: terça feira que vem eu irei ter teste de Matemática (QUE INFERNO Ò-Ó); sexta feira (dia 17 de junho) irá ter a Feira da Cultura no meu colégio; toda segunda e/ou sexta feira irá ter ensaio para a festa Junina (Que será dia 9 de  julho).

E também tenho trabalhos importantes para fazer, como o trabalho de História para a Feira da Cultura, o de Ciências para a Feira de Ciencias, sem contar os trabalhos de casa.. Pois se eu não fizer, além de perder décimos da Qualitativa, levo os porro da minha mãe e do meu pai dizendo que não fasso porcaria nenhuma e que se eu continuar desta maneira eles iram cortar a Internet.

Mudando de assunto… Vocês devem ter se perguntado oque é ”a lirou lirou mai laive tchu mai laive”, isso é um trecho de uma musica que não dá para entender nada, que eu não conheço quem canta nem o nome da musica; Achei a musica que o cara canta bem animada, rs.

Então, pra quem achou que eu tinha sido raptada ou algo do tipo. Não se preucupe, como diz o Entei: Tá tudo bem agora… -qq

 

Bom, ultimamente tem chovido aqui no RJ, como todos sabem, depois que chove ficam umas pocinhas em alguns lugares. Sabe oque gosto de fazer depois que chove?

UAHSUAHSUAH, isso mesmo!

Quem nunca pulou em uma poça aqui levanta a mão. AOPSKAPSK, o problema é que a água é muito fria. D:

NJOAFASFHODGHOSDHO, preciso dizer que mais tarde irei postar. Sobre oque, eu não sei.. vou ver aqui. Kissus, até mais tarde! :*

Uma resposta para A lirou lirou mai laive tchu mai laive ♫

  1. LoL , sua semana é agitada a minha é bem diferente ….

Deixe uma resposta

