Frio? Nãaaaao, imagina.. Da até pra ir a praia! -_-‘

Quem mora aqui no RJ sabe oque eu tô falando.. Mas pensando bem, no Sul está MUITO mais frio. Konnichiwa  minna-san! Estou aqui, morrendo de frio pra postar sobre alguma coisa. Sobre o fundo, preciso dizer que gostei, pois como devem saber, a Tsuki é a minha ”gangue”  do mal favorita. Vi também que colocaram o Deid-kun alí em cima. Mas na próxima Mateus, vê se coloca o Kisa-Kisa.🙂 E em questão do chat, que algumas pessoas a um tempo vem pedindo, eu pensei e achei legal. Por mim tudo bem, mas preciso saber é se o Mateus quer também.

Sobre o ultimo episódio lançado, eu realmente achei uma porcaria; Minha opnião. Ultimamente tenho ficado sem ciatividade, o porque eu não sei.

GEEENTE, ontem eu estava no shopping Iguatemi, e do lado de um parquinho de crianças (até 10 anos) tem um negocio gigante do Magic Games. Eu queria ir mas minha mãe, como sempre, falou que era de criancinha.

Eu: Mãaae, posso jogar aqueles jogos de Guitar Hero e aquela bateria doida e também aquele que dança? *o*

1ª Reação:

Mãe: Ai filha, é de criancinha.

Minha 2ª reação:

Depois desta cena fomos a Renner, até aí tudo bem. Mas começei a suar frio, e fazer aquela cara de choro de bebê. Foi tipo assim:

Até aí não havia falado mais nada. Saimos da Renner, e fui ver se tinha o mangá. Não tinha, pra variar. Então fui olhar a vitrine do Ponto Cultural, e sabe oque eu achei?

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAA! É O COLAR DO ITA-SAN EU QUEEEEEERO!

Eu pra minha irmã: Será que a minha mãe vai me dar?

Irmã: Não sei, pergunta pra ela.

Eu: Mãaaae, me dá um negoooocio?

Mãe: Tá bom, o que é?

Eu:

Mas no final tudo acabou bem, eu ganhei o colar do Itachi-san.. Mas não fui nos brinquedos. Nesse mesmo dia vi Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua, o filme é muito bom. Estou querendo ver Os Pinguins do Papai; Parece ser engraçado. :B

Como podem perceber, não tenho muito assunto, pois mal saio do apartamento. Mas se Deus quiser, minha criatividade irá voltar e assim, poderei voltar a ativa.

Uma coisa que fico me perguntando.. Porque será que a maioria das crianças, quando vou brincar com elas, elas fogem de mim? Será que sou um tipo de E.T ou um monstro? Porque só pode né. Será que elas me vêem assim?😦

Preciso admitir, este é o post com mais dialogo e gifs que eu já fiz. Na hora que eu fui visualizar antes de postar o Gif do Ryuuku não se meche. Será que no PC de vocês aparecem? :(

Tipo, quem acho o Kisame kawaii levanta a mão, \O/ Ok, como você imagina ele rindo?

Expectativa:

Realidade:

#Fato

E para finalizar este post INUTIL , irei dizer quem são os aniversariantes!

 – 03/07 Neji Hyuuga

– 11/06 Kurenai  

Feliz aniversário Neji Hyuuga e Kurenai-sensei!

Nós te amamos

2 respostas para Frio? Nãaaaao, imagina.. Da até pra ir a praia! -_-‘

  1. мเкเ disse:

    O seu post ficou bem legal e divertido Gabii, parabéns! =D
    Eu geralmente também vou na Magic Games aqui de Manaus. Tenho sorte de minha mãe não achar que tudo aqui é de criança, OASHDFUIAHSF ‘ mas eu também não sou de ir nos brinquedos. Geralmente vou jogar aquele jogo com discos que ficam em uma mesa que sai ar. *-*
    Ou as vezes vou tentar a sorte naquelas máquinas que tem bichos de pelúcia, porém ela é a que mais rouba em todo o shopping ‘-‘
    Gostei muito dos Gifs, são bem engraçados também xD
    O blog também está muito kawaii *-*

    Beijos flor. ;*

    • Gabii disse:

      Obrigada Miki, =D
      Até hoje só consegui UMA VEZ na minha vida pegar 2 bichinhos. Magic Games é muito caro, por isso minha mãe não gosta que eu vá. :s
      Também gosto muito do joguinho de disco, na maioria das vezes que jogo com minha irma, eu sempre jogo longe o disquinho. kk
      Os Gifs eu pego em diversos tumblrs.-q (:

      Kissus, :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: