É… Simplesmente… Emocionante! *-*

É inexplicável, simplesmente lindo! *-*

Se vocês gostam muito de Naruto, irão se emocionar com isso, não estou testando se vocês gostam ou não, mas se gostarem muito muito muito, vão adorar *-*.

Do que se trata : Tava vendo aqui na Internet, o trabalho de “M” e “H”, eles tocam ao som do violão deles musicas de Bleach, Naruto e tal… Estava aqui ouvindo as de Naruto, e simplesmente me emocionei… É como um Karaokê, até cantei junto *-*.

Sakura – Ikimono Gakari

H que tocou essa, é uma musica da Ikimono Gakari super linda, se não conhecem tudo bem, mas os que conhecem vão simplesmente… Adorar!

Blue Bird – Ikimono Gakari

Quem não se lembra da terceira abertura de Naruto Shippuden? Linda demais! O “Aoi, aoi, ano sora” que num sai da nossa cabeça… O tocador dessa foi M.

Hotaru no Hikari – Ikimono Gakari

Abertura da quinta temporada, interpretada por M, muito lindo gente, eu adorei *-*.

Closer – Inoue Joe

Quarta temporada de Naruto Shippuden foi marcada por essa *-*, H tocou, e ficou simplesmente perfeito!

For You – Azu

Umas das Endings mais bonitas na minha opinião… Simplesmente demais, M escolheu bem *-*.

3 respostas para É… Simplesmente… Emocionante! *-*

  1. Mateus disse:

    Lindo né Minna-san? Prevejo Otakus emocionados😀’
    Sério… O trabalho deles é lindo, espero que eles continuem assim sempre🙂, me emocionou, só num sei vocês… Provavelmente emocionou a Gabii-san *-*

    • Gabii disse:

      Sugoi *-* Como sabe que me emocionou? Até cantei junto. haha, quase que escapa uma lágrima. (manteigaderretida, eusou) -QQQ

  2. celsojunior_rk disse:

    Legalsin =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: