Eles… NÃO podem fazer isso com a gente!

Gente, eu estava indo buscar o novo episódio… E no que eu me deparo?! NÃO tinha episódio, ok, fui conferir no cronograma de episódios, podia ser um atraso… Mas com o que me deparo de novo?! Sem episódio hoje D:

Olhem vocês mesmos…

Cronograma de Lançamentos – Episódios Naruto Shippuden – Julho:

07/07/2011 – Episódio 219 – O Hokage Kakashi Hatake!
14/07/2011 – NÃO haverá episódio
21/07/2011 – Episódio 220 – A Previsão do Grande Sapo!
28/07/2011 – Episódios 221 e 222 – Quarta Guerra Shinobi!

AAAHH, hoje não tem episódio D:, pelo menos no final do mês vamos ter dois episódios ;D

Uma resposta para Eles… NÃO podem fazer isso com a gente!

  1. Gabii disse:

    Kuso Tare! Só porque estava MUITO animada pra chegar quinta. ../

Deixe uma resposta

