Otaku serve pra que? Ver anime uai. ;3

Pra descontrair, vim contar a história de como virei Otaku ;3, é uma história legal *-*, vou dividir em alguns capítulos : Pokémon e Digimon, Dragon Ball Z,  Zatch Bell,  Naruto, One Piece, Super Onze, Naruto Shippuden, Death Note, Samurai X.

#Pokémon & Digimon

Eu era uma criancinha *-*, tinha apenas 4 anos… Foi ai que tudo começou…

Eu tenho um primo viciado em Sky, ele tem vários canais, ele e a irmã dele (Minha prima Gisely *-*), eles gostavam de Pokémon, meu primo Vandré adorava o Totodile e minha prima Corsola…

Então, meu primo comprou uns Posters que vinha com todos os Pokémons de uma determinada região.

Exemplo : Bulbasaur era o primeiro.

Ele é o número 001.

Seu tipo é Grama/Venenoso.

Ele vem no poster de Kanto. (Se eu me lembro bem).

Eu, meu primo e meu outro primo usamos do poster para conhecer os Pokémons, cada um tinha seu favorito.

Favorito de Vandré : Totodile

Favorito de Osmani : Cyndaquil

Meu favorito : Ratatta

Esse foi só o inicio, toda hora trocavamos de pokémon favorito, crescemos gostando até o final do ano passado.

Durante esse anos todos, nós também amávamos Digimon! Já foi até nosso favorito… Eu adorava Terriermon e Agumon *-*.

Digimon gostamos até o final de 2010 também… Nós descobrimos pelo primo de novo😀.

Quando tive uns 8 anos mais ou menos, descobri que esse tipo de desenho se chamava “Anime”, e eu sempre gostei!

#Dragon Ball Z

Lembra que eu disse que 4 anos eu gostava de Pokémon, Digimon e blá blá blá? Então… Perto dessa época, eu me lembro que passava DBZ na Globo, no programa infantil “TV Globinho”, eu cresci vendo com meu irmão, nós amávamos *-*’, durante essa época, fui no evento “Bienal do livro”, comprei uma revista de ANime, vinha com vários posters de Animes… Foi foda *-*.

Eu adorava as aventuras, o Vegeta, Majin Boo, até carta tenho *-*

#Zatch Bell

Passava na TV Globinho, não me lembro como era, sei que era bom😀, só lembro que tinha um trevo de caderno que fazia um bichinho atacar *-*, mas foi a muuuito tempo atrás… Sei que foi ótimo😀

#Naruto

Vi na SBT😀, era legal, tinha toda uma história do menino-raposa e tal… Meu pai até me comprou dois DVDs, eu adoro até hoje *-*

#One Piece

Me recordo que passava na SBT, eu achei legal, tinha toda uma parada de piratas, poderes, tesouro e tal, eu gostei *-*

#Super Onze

Passa na Rede TV, simplesmente show! Nunca gostei de futebol, mas o “futebol de outro mundo” deles é legal, e os ETs? E depois? Copa do mundo! É muito show *-*, amo até hoje! E nessa época eu descobri que Otaku é quem gosta de Anime!

#Naruto Shippuden

É culpa da Gabii😀, ela me passou um site com os Episódios de Naruto Shippuden, tive preguiça de ver, confesso, gostava mais de Naruto😡, mas num tédio da madruga, resolvi ver o primeiro episódio, pensei : “Nossa, isso é chato demais”, no outro dia, pensei que não devo julgar o Anime pelo primeiro episódio, então vi o segundo e gostei, depois de umas 3 horas, vi o terceiro e o quarto, então assim veio o vicio :B, e hoje estou com esse site *-*, mas nesse período, descobri que Otaku não era só gostar de Anime, descobri muito mais, me aprofundei na cultura japonesa, sou praticamente um japonês :B (Culpa da Gabii :D)

#Death Note

Anime de 37 capítulos😡, já que tenho que esperar toda quinta pra ver Naruto Shippuden, segui a dica da Gabii e fui ver Death Note, adorei! Mas já vi todos os capitulos e.e

#Samurai X

Comecei a ver ontem😡, é que meu amigo vive falando bem desse Anime, eu decidi ver, só vi o capitulo 1 e o capitulo 2 e já adorei, como ele disse, é MUITO BOM!

#Outros

Já li umas páginas do primeiro Mangá de Bleach, já li um mangá do meu primo (Turma da Mônica Jovem, edição 34), e já vi um Anime chamado “Blue Dragon”.

8 respostas para Otaku serve pra que? Ver anime uai. ;3

  1. Mateus disse:

    Nem ta grande. u_u”

  2. Gabii disse:

    Vai corrigir isso, tem umas palavras escrito errado. k G_G
    Culpa minha? Medo o-o
    Dica: Vai assistir Bleach xD

  3. Gabii disse:

    Mateus, já terminou o post da Tsuki? Tá mó tempão pra terminar. :[

  4. celsojunior_rk disse:

    De todos, só os 2 ultimos que eu nunca assisti, tem um site para recomendar?’-‘

Deixe uma resposta

